11 de jun. de 2011

Crysis 2 Crack Multiplayer - 10/06 - Patch 1.8.0.0


E aí galera \0/
O site ta muito parado, desculpem hehehe. Mas como os lançamentos não estão aquelas coisas e eu estou no meu mais novo projeto de site, falta tempo para tudo XD . Porém como o pessoal está me cobrando, aqui estou eu para trazer o novo crack e patch do Crysis 2 e de quebra um novo método para quem quer tentar jogar online. Vamos a postagem, e não deixem de contar pros seus amigos, vizinhos, gatos ( nunca duvide da capacidade destes animais  hahah ) ...

 Crack  Crysis 2 - Patch 1.8 - Muitos Servidores - Testado e funcionado 10/06



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO: Não garanto que este método irá funcinar total ou parcialmente, mas é uma nova forma para quem ja não conseguia mais jogar online. Abraços.

IMPORTANTE: *** Este método foi testado no patch 1.8 , mas pode funcionar no 1.4. Sem horário determinado, caso não sejam kickados aproveitem =D .
                           *** Caso seu jogo apresente algum problema não mencionado no tutorial abaixo, o reinsta-le e aplique todos os patchs antes do crack.
                           *** Traduções podem ser imcompatíveis com o patch 1.8 e gerar problemas posteriores, use por conta e risco.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Antes de tudo, baixe o patch 1.8.0.0 e o seu respectivo crack :


Crysis 2 Patch 1.8.0.0 .................... Download
Crysis 2 Novo Crack - 1.8.0.0 .................. Download
Crysis2.exe Original_ _ _ _ _ _ _ Donwload


1. Desconecte sua internet.
 

2. Inicie o jogo
 

3. Logue em sua conta com um serial qualquer , tendo uma variação de números e letras.

4. Você receberá um erro de conexão... aperte  Alt+Tab e reconecte sua internet.

5. Volte ao jogo, insira um novo serial e se logue.
 

6. Entre no modo multiplayer, e vá somente em Quick Match.
 

7. Escolha um modo de jogo , e espere até cair numa sala com jogadores.  

OBS : ( Caso queira, entre no Join Match somente para localizar quais as salas tem mais jogadores. Então retorne para o Quick Match)
 


Importante: Uma vez feito estes passos, normalmente não será necessário reinserir o serial a cada vez que desejar jogar. Basta sempre desconectar a internet antes de querer se logar novamente,e depois reconecta-la.


Importante2: Caso seu serial não seja gravado, e apareça um mensagem que ja está em uso, faça estes passos:




- Se logue com o serial desejado.
- Entre no modo multiplayer, e em seguida volte para o Single Player.
- Reincira o mesmo serial que você tinha posto antes.
- Pronto! Seu serial foi gravado.






OBS:  Se a mensagem de serial inválido surgir, feche o jogo e refaça os passos acima. Caso necessário, coloque um novo serial. 


OBS2: Caso este método ainda não funcionar para você, tente somente desconectar a internet antes de entrar no modo " Multiplayer " .





Pronto! Agora é so tentar jogar  \0/ ...





Acompanhe a Vídeo Aula:


8 comentários:

  1. eu consegui colocar online, mas quando eu tento entrar em uma sala eu sou kicado ate msm no Quick Match pf me ajuda, o site nota 10 vlw

    ResponderExcluir
  2. Cara aí que esta o problema, de uns dias pra ca este metodo começou a ter este problema. Você pode tentar mudar teu login e serial, e tentar entra de novo. Expermente também em outro horário. No próprio post eu deixei claro que eu não garanto que você ira conseguir jogar por este mesmo problema. Estou em busca de uma solução e ainda na espera dos crackers.Sempre que puder estarei ajudando e atualizando vocês.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi direito...é pra eu colocar qualquer numero e letra no campo de serial??? e vai funcionar...não vai falar q o serial é invalido...não entendi?

    Obrigado desde já e parabens pelo Blog..até.

    ResponderExcluir
  4. é amigo tudo que vc falou eu fiz . so que na hora que eu tento entra no serven ja sou kikado de cara nao chega nem a entra ..tem alguma soluçao para isso ...

    ResponderExcluir
  5. tambem eu foi kikado
    é so ha uma serverdor com caras a jogar

    ResponderExcluir
  6. O meu ta dando invalid serial key...
    como faz?

    ResponderExcluir
  7. eu consigo entra e ve o sv mas eles tao vasiu -.-

    ResponderExcluir

Leia Bem as conversões antes de comentar...
Não use Palavrões...