24 de nov. de 2011

Assassin's Creed: Revelation

Olá Pessoal!!!
Um dos meus jogos preferido, e talvez o mais aguardado deste ano....
Bem vamos logo a conversão, pois eu também quero jogar...rsrsrs

1° Crie duas pastas: ACR_1 e ACR_2

2° Extraia todo o conteúdo do jogo para ACR_1

3° Agora mova os seguintes arquivos para ACR_2:

data4.cab
data5.cab
data6.cab

4° Copie os seguintes arquivos para ACR_2:

autorun.inf
autorun.ico

5° Agora edite o arquivo autorun de ACR_2 para:

[AutoRun]
OPEN=0
ICON=autorun.ico

6° Deixem  a pasta crack do seu jogo na pasta ACR_1

Pronto!!!
Agora transforme a pasta em imagem ISO e testem antes de gravarem
Sequência de Instalação: DVD1 - DVD2 - DVD1
DVD => 3,78 Gb
DVD => 4,31 Gb



Acompanhe a Vídeo Aula desta Super Conversão:


2 comentários:

  1. Valeu Marcos Vinicius pela observação...post atualizado!!!

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria saber se vcs sabem pq nesta conversao quando eu instalo o jogo sem ter transformado em iso ainda ele instala uma pasta que e necessario o nome da pasta Ubisoft Game Launcher que fica na pasta obisoft mas quando eu transformo o jogo em iso ai eu instalo nao instala a pasta Ubisoft Game Launcher que e necessaria para pegar o jogo em se vcs saberem como eu posso resolver eu agradeço.

    ResponderExcluir

Leia Bem as conversões antes de comentar...
Não use Palavrões...