15 de nov. de 2011

Precisamos de Ajuda,quem se Habilita???

È isso mesmo que vocês leram!!!
Leia,Pense e depois entre em contato....

Pois é Pessoal!


Ultimamente vocês tem percebido tanto minha ausência (Adm CG) quanto a do DW aqui no Blog.


Bem com certeza temos motivos importantes e particulares pra isso como: 
Trabalho,estudos, Família e Vida (isso mesmo, uma vida).


Tenho algumas postagens sendo testadas e tudo mais, porém confesso que estou tendo muita dificuldade para baixar os jogos, adaptar algumas conversões,criar algumas exclusivas,testar,postar e por fim criar as vídeo aulas...ufá,rsrsrs


Para cada um destes trametes na qual citei é para postar no Blog CG sem custo algum (apenas o tempo,enfim...) para você leitor.


Ultimamente tenho recebido emails de reclamações,tentativa de SPEED (giria que inventei = nos acelerando em algumas postagens), solicitações de ajudas,pedidos,etc...


Certo de que o blog foi criado pra isso mesmo (Conversões de Jogos) estou tomando, junto com o DW uma decisão importante, na qual espero que irá organizar, acelerar e por fim, nos ajudar a ter um blog muito melhor...


Por isso Pessoal, estamos abrindo as portas do nosso blog para pessoas que quiserem se tornar postadores, aqui no blog CG.


Portanto a quem estiver interessado mande seu e-mail para: Daniloblb@hotmail.com , com dados de contato como: msn, e-mail (pessoal) e cidade e estado onde mora (eu por exemplo sou de Marília/SP)


Dentro dos próximos dias estarei revelando nossos novos parceiros e amigos do Blog CG.


Valeu!






2 comentários:

  1. Eu até ajudaria, pq consigo fazer a maioria das conversoes.

    Fiz umas q vcs nao postaram no site:

    The Lord Of The Rings - War In The North
    The Elder Scroll V: Skyrim

    Mas duro e tempo.

    ResponderExcluir
  2. Luis..sem problemas amigo...inclusive estas conversões estão preparadas apenas estou terminando de testar...em breve eu postarei!

    ResponderExcluir

Leia Bem as conversões antes de comentar...
Não use Palavrões...